Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Coordenação de Projetos e Processos
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Coordenação de Projetos e Processos

Padronizar e formalizar os processos, criar e gerenciar projetos, utilizando metodologia de mercado, bem como implantar governança de TIC utilizando as melhores práticas e modelos, desenvolvendo habilidades, conhecimento e fomentando as atitudes necessárias para o sucesso de projetos e melhorias de processos.

 

Responsabilidades:

  • Apoiar à Direção e as Coordenações no planejamento e execução de projetos;
  • Mapear, modelar, documentar e formalizar processos do CTIC;
  • Otimizar continuamente processos;
  • Manter vigilância sobre legislações relacionadas à TIC;
  • Implantar e desenvolver melhores práticas e modelos de TIC;
  • Planejar e produzir projetos para contratações de bens e serviços de TIC com apoio da coordenação especializada;
  • Acompanhar e auxiliar processos licitatórios relacionados à TIC;
  • Fiscalizar os contratos de bens e serviços de TIC;
  • Propor novos processos e projetos;
  • Realizar auditorias em contratos de TIC;
  • Realizar auditorias de governança de TIC;
  • Aplicar gestão da informação do CTIC.
registrado em:
Fim do conteúdo da página