Você está aqui: Página Inicial > Notícias > EcampusMob, a nova plataforma acadêmica para dispositivos móveis.

EcampusMob, a nova plataforma acadêmica para dispositivos móveis.

Agora, pelo smartphone, o aluno de graduação pode consultar sua rotina acadêmica.
por publicado: 30/10/2017 10h34 última modificação: 30/10/2017 10h35

EcampusMob

A UFAM lançou no último dia 27/10, na Semana de Artes, Ciência e Tecnologia, o aplicativo para dispositivos móveis EcampuMob, desenvolvido pelo Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação – CTIC em parceria com a Pro-Reitoria de Ensino e Graduação – PROEG.

Os alunos de graduação da universidade tem em mãos um novo instrumento de interação para o acompanhamento de sua rotina acadêmica.

O Ecampumob dá acesso às principais funcionalidades encontradas no Ecampus da plataforma web, como Histórico Escolar, Notas e Frequências e Quadro de Horários, além de oferecer aplicações extras.

Novas funcionalidades ainda serão acrescentadas ao aplicativo em um segundo momento, fazendo com que o dispositivo tenha as mesmas utilizações do Ecampus na Web.

O aplicativo está disponível na Play Store para sistemas Android. Para acessar o aplicativo, é necessário informar o usuário (número do CPF) e a senha do Ecampus.

.