Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para o PROMISAES 2018/1 abertas no Ecampus

Inscrições para o PROMISAES 2018/1 abertas no Ecampus

As inscrições podem ser feitas até o dia 05 de março de 2018 por meio do Ecampus, no menu serviços – inscrição para o Promisaes
por publicado: 26/02/2018 10h53 última modificação: 10/03/2018 11h47

Destinada aos alunos estrangeiros vinculados ao Programa de Estudante Convênio de Graduação (PEC-G), a Assessoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais divulga que estão abertas as inscrições para bolsas do Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior (Promisaes), referente ao ano de 2018/1.

Podem se inscrever os alunos regularmente matriculados, que tenham concluído o primeiro semestre do curso; estejam regularizados junto à Polícia Federal, tenham rendimento igual ou superior ao estipulado pelas normas da Ufam (cinco) e ter 75% de frequência.

As inscrições podem ser feitas até o dia 05 de março de 2018 por meio do Ecampus, no menu serviços – inscrição para o Promisaes.

Os alunos selecionados receberão bolsa no valor R$ 622,00, durante um semestre. Veja o Edital!

Fonte: ARII - UFAM