Você está aqui: Página Inicial > Notícias > SISRU em Parintins

SISRU em Parintins

No último dia 16 de Abril, segunda-feira, foi implantado o Sistema do Restaurante Universitário no Instituto de Ciências Sociais Aplicadas e Zootecnia - Parintins
por publicado: 20/04/2018 10h04 última modificação: 20/04/2018 10h04

ru

O sistema auxilia na identificação dos alunos, assim como relatórios gerencias conforme a necessidade da Unidade. O Instituto optou somente pela configuração do módulo de Consumo.

O Novo SISRU possui dois módulos que controlam a venda e o acesso ao serviço (consumo). A ferramenta introduz a leitura do código de barra da "Declaração para o Restaurante Universitário", disponível no eCampus, para o acesso do aluno ao alimento.

VENDAS: As vendas serão realizadas pela empresa prestadora do serviço de RU, por meio da apresentação da Carteira Estudantil da Ufam, ou com a Declaração do RU.

CONSUMO: Com relação ao consumo, somente o estudante poderá usufruir do beneficio, é necessário que tenha em mãos a Declaração do RU com o código de barras obrigatoriamente com documento oficial com foto.

Fonte: DAEST-UFAM