Página inicial > Catálogo de Serviços > Uncategorised > Repositório de Documentos Administrativos - Edoc

Repositório de Documentos Administrativos - Edoc

Canais de Atendimento
Quem pode Solicitar? Docentes e Técnicos Administrativos
Abertura de Chamado https://suportectic.ufam.edu.br
Telefone 3305-1181 Ramal 1196
Coordenação de Serviços de TIC

Campus Universitário da UFAM - Setor Norte

Bloco do antigo Centro de Processamento de Dados

Sala da Coordenação de Serviços de TIC (1.o andar)

Segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 13 às 17h.

O que é?

O Repositório de Documentos Administrativos - Edoc/UFAM tem como missão: armazenar, preservar, divulgar e oferecer acesso à documentos institucionais da UFAM.

Possui como objetivos: contribuir para o aumento da visibilidade dos documentos institucionais; preservar a memória intelectual da Universidade; reunir em um único local virtual e de forma permanente os documentos institucionais; disponibilizar o livre acesso aos conteúdos digitais; ampliar e facilitar o acesso aos documentos institucionais de uma forma geral.

É uma instância do software aberto DSpace, conforme o Instituto Brasileiro de Informação em Comunicação e Tecnologia (IBICT), o DSpace gerencia e preserva objetos digitais fornecendo facilidades de recuperação. Nesse caso, cada instância é um serviço de informação que disponibiliza aos seus usuários documentos digitais de forma facilitada, formando assim uma grande rede de serviços de informação.

Como acessar esse serviço?

Como acionar?

Via Abertura de Chamado no Portal Suporte CTIC.

Atividades Relacionadas

• Solicitar acesso (SLA: 2,5 dias);
  • Relatar erros ou problemas (SLA: 2,5 dias);
  • Registrar dúvidas (SLA: 3,5 dias);
  • Solicitar orientações (SLA: 3,5 dias).

Orientações Gerais

• A Coordenação de Serviços de TIC é o Ponto único de contato para solicitação desse serviço e informações adicionais.
  • Antes de solicitar o acesso siga as seguintes orientações.