Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > ESR Manaus
Início do conteúdo da página

ESR - Unidade Manaus

Acessos: 6831

imagem sem descrição.

A Escola Superior de Redes (ESR) é a unidade de serviço da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), criada para promover a capacitação, o desenvolvimento profissional e a disseminação de conhecimento em Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC), em prol da evolução e da permanente ampliação da rede de alta velocidade do país. Com uma experiência de mais de dez anos no mercado, a ESR já treinou mais de 20 mil profissionais em todo o Brasil, em suas dez unidades localizadas em diferentes capitais brasileiras. Em sua programação, constam mais de 50 cursos especializados em sete áreas temáticas: Administração e Projeto de Redes, Governança de TI, Segurança, Mídias de Suporte à Colaboração Digital, Administração de Sistemas, Gestão de Identidade e Desenvolvimento de sistemas.

Os cursos são ministrados em laboratórios conectados à rede de alta velocidade da RNP e privilegiam uma abordagem prática de ensino. As salas de aula oferecem as mesmas ferramentas encontradas nos setores de suporte e gestão de TI, de órgãos públicos e da iniciativa privada, o que proporciona, a técnicos e gestores, um aprendizado direcionado e focado nos desafios de um mercado de trabalho cada vez mais competitivo.

A Unidade de Manaus está localizada no Centro de Educação à Distância (CED), em parceria institucional com o Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC/UFAM) e o Centro de Educação à Distância (CED/UFAM), Bloco N, Setor Sul da Universidade Federal do Amazonas.

Corpo docente ESR

Você possui o perfil para ser instrutor ou monitor da ESR? A ESR/RNP oferece oportunidades de prestação de serviços nas áreas de instrutoria e monitoria na Unidade de Manaus-AM. Faça parte deste time vitorioso e venha construir um ambiente de ensino inovador e alinhado às melhores práticas de aprendizagem. Envie seu curriculo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou  preencha o formulário, e a equipe da ESR/RNP entrará em contato com você: esr.rnp.br/oportunidades

Fim do conteúdo da página