Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Catálogo de Serviços
Início do conteúdo da página

Catálogo de Serviços

Acessos: 4961

Última Atualização em 05/03/3024.

Segundo o framework de Gerenciamento de Serviços de Tecnologia da Informação ITIL® (Information Technology Infrastructure Library), o Catálogo de Serviços é um banco de dados ou documento estruturado com informações sobre todos os serviços de TI em produção e os disponíveis para implantação.

Tais serviços correspondem a dois tipos: (1) serviços voltados ao cliente que são visíveis para o negócio e (2) serviços de suporte requeridos pelo provedor de TI para entregar serviços voltados ao cliente. Entretanto, ressalta-se que os serviços apresentados abaixo relacionam-se somente aos serviços visíveis para o negócio.

 

   

 

 A Coordenação de Serviços de TIC é o único canal de comunicação da área de TIC com a comunidade de usuários que utilizam os serviços e produtos de TIC da UFAM. Este canal é mantido para receber, registrar, encaminhar e monitorar todos os acionamentos de serviços e/ou dúvidas, interagindo com os Processos de Gerenciamento de Incidentes, Requisições de Serviços e Mudanças e, além disso, atua como instrumento de controle de qualidade. Para solicitações de serviço, recomendamos o uso do nosso Portal de Serviços CTIC. Se você não encontrar o que precisa ou tiver alguma dúvida, crítica ou sugestão, não hesite em entrar em contato conosco! Estamos sempre prontos para ajudar.

Canais de Atendimento
Quem pode Solicitar? Comunidade Acadêmica
Abertura de Chamado

https://suportectic.ufam.edu.br/

Para acessar utilize as credenciais do Email Institucional.

Telefone 3305-1181 Ramal 1196
Coordenação de Serviços de TIC

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Localização:

Campus Universitário da UFAM - Setor Norte - Bloco do antigo Centro de Processamento de Dados - 1.o andar.

Horário

Segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 13 às 17h.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página