Catálogo de Serviços
Última Atualização em 05/03/3024.
Segundo o framework de Gerenciamento de Serviços de Tecnologia da Informação ITIL® (Information Technology Infrastructure Library), o Catálogo de Serviços é um banco de dados ou documento estruturado com informações sobre todos os serviços de TI em produção e os disponíveis para implantação.
Tais serviços correspondem a dois tipos: (1) serviços voltados ao cliente que são visíveis para o negócio e (2) serviços de suporte requeridos pelo provedor de TI para entregar serviços voltados ao cliente. Entretanto, ressalta-se que os serviços apresentados abaixo relacionam-se somente aos serviços visíveis para o negócio.
A Coordenação de Serviços de TIC é o único canal de comunicação da área de TIC com a comunidade de usuários que utilizam os serviços e produtos de TIC da UFAM. Este canal é mantido para receber, registrar, encaminhar e monitorar todos os acionamentos de serviços e/ou dúvidas, interagindo com os Processos de Gerenciamento de Incidentes, Requisições de Serviços e Mudanças e, além disso, atua como instrumento de controle de qualidade. Para solicitações de serviço, recomendamos o uso do nosso Portal de Serviços CTIC. Se você não encontrar o que precisa ou tiver alguma dúvida, crítica ou sugestão, não hesite em entrar em contato conosco! Estamos sempre prontos para ajudar.
Canais de Atendimento | |
Quem pode Solicitar? | Comunidade Acadêmica |
Abertura de Chamado |
https://suportectic.ufam.edu.br/ Para acessar utilize as credenciais do Email Institucional. |
Telefone | 3305-4000 Ramal 1196 |
Coordenação de Serviços de TIC |
Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Localização: Campus Universitário da UFAM - Setor Norte - Bloco do antigo Centro de Processamento de Dados - 1.o andar. |
Horário |
Segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 13 às 17h. |
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