Realizar manutenção preventiva e corretiva no parque de máquinas da UFAM, oferecendo serviços de suporte técnico em TI e treinamentos, bem como é responsável pela gestão de demandas dos usuários ao CTIC.
Responsabilidades:
Recepcionar, encaminhar e controlar as Ordens de Serviços abertas por chamados ao CTIC;
Prestar assessoria e consultoria em hardware e software;
Emitir pareceres técnicos e laudos na aquisição de hardware e software;
Prestar atendimento básico para problemas de acesso à Internet (navegação e e-mail), instalação de sistema operacional, antivírus e aplicativos básicos de escritório;
Prestar orientação aos técnicos (agentes) de informática, distribuídos nas unidades;
Efetuar a Triagem e planejamento dos serviços solicitados ao centro;
Prestar Orientação aos usuários quanto ao uso preventivo de equipamentos e softwares;
Realizar treinamentos em conjuntos com outros setores do CTIC;
Avaliar e pesquisar novas tecnologias e analisar a importância de sua implantação na UFAM;
Realizar Gestão de Portifólio;
Administrar Catálogo de Serviços e gerenciar níveis de serviço;
Gestão de Inventário de TIC;
Auxiliar a Direção e demais setores em outras atividades relevantes e pertinentes de acordo com o contexto institucional.
Redes Sociais