Repositório de Documentos Administrativos - Edoc
Canais de Atendimento | |
Quem pode Solicitar? | Docentes e Técnicos Administrativos |
Abertura de Chamado | https://suportectic.ufam.edu.br |
Telefone | 3305-4000 Ramal 1196 |
Coordenação de Serviços de TIC |
Campus Universitário da UFAM - Setor Norte Bloco do antigo Centro de Processamento de Dados Sala da Coordenação de Serviços de TIC (1.o andar) |
Horário |
Segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 13 às 17h. |
O que é?
O Repositório de Documentos Administrativos - Edoc/UFAM tem como missão: armazenar, preservar, divulgar e oferecer acesso à documentos institucionais da UFAM.
Possui como objetivos: contribuir para o aumento da visibilidade dos documentos institucionais; preservar a memória intelectual da Universidade; reunir em um único local virtual e de forma permanente os documentos institucionais; disponibilizar o livre acesso aos conteúdos digitais; ampliar e facilitar o acesso aos documentos institucionais de uma forma geral.
É uma instância do software aberto DSpace, conforme o Instituto Brasileiro de Informação em Comunicação e Tecnologia (IBICT), o DSpace gerencia e preserva objetos digitais fornecendo facilidades de recuperação. Nesse caso, cada instância é um serviço de informação que disponibiliza aos seus usuários documentos digitais de forma facilitada, formando assim uma grande rede de serviços de informação.
Como acessar esse serviço?
Como acionar?
Via Abertura de Chamado no Portal Suporte CTIC.
Atividades Relacionadas
- Solicitar acesso (SLA: 2,5 dias);
- Relatar erros ou problemas (SLA: 2,5 dias);
- Registrar dúvidas (SLA: 3,5 dias);
- Solicitar orientações (SLA: 3,5 dias).
Orientações Gerais
- A Coordenação de Serviços de TIC é o Ponto único de contato para solicitação desse serviço e informações adicionais.
- Antes de solicitar o acesso siga as seguintes orientações.
Redes Sociais