Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Sistemas Institucionais

Acessos: 1591

 

Canais de Atendimento
Quem pode Solicitar? Docentes e Técnicos Administrativos
Abertura de Chamado https://suportectic.ufam.edu.br
Telefone 3305-4000 Ramal 1196
Coordenação de Serviços de TIC

Campus Universitário da UFAM - Setor Norte 

Bloco do antigo Centro de Processamento de Dados

Sala da Coordenação de Serviços de TIC (1.o andar)

Horário

Segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 13 às 17h.

 

O que é?

Desenvolvimento, manutenção, instalação de Sistemas Institucionais, criação de usuários e atribuições de perfis. Este serviço deve estar de acordo com o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) e aprovado pelo Comitê de Governança de TI.

 

Como acionar?

Via Abertura de Chamado no Portal Suporte CTIC.

 

Atividades Relacionadas

  • Atribuir Perfil (SLA: 3,5 dias);
  • Solicitar Desenvolvimento de Sistema Institucional (via SEI);
  • Solicitar Instalação (SLA: 3,5 dias);
  • Solicitar Mudança/Alteração (SLA: 4,5 dias);
  • Solicitar Novo usuário (SLA: 3,5 dias);
  • Solicitar Relatório (SLA: 3,5 dias);
  • Reportar Erro (SLA: 4,5 dias).

 

Orientações Gerais

  • A Coordenação de Serviços de TIC é o Ponto único de contato para solicitação desse serviço  e informações adicionais;
  • Na solicitação de Instalação de Sistema insira o maior número de informações possíveis em relação ao Sistema;
  • A equipe entrará em contato para maiores esclarecimentos e viabilidade do atendimento da demanda;
  • Sistemas Institucionais para habilitação de acesso: SISRU, SIE, Portais Institucionais, Eventos, PSConcursos, Ingresso e Ecampus;
  • A solicitação de Desenvolvimento de Sistema Institucional deverá ser efetuada via o formulário "Documento Oficial de Demanda de Soluções de TIC" no SEI, o qual deverá ser encaminhado para CTIC e Coordenação de Projetos e Processos (CPROJPROC);
  • O Reporte de Erros deve conter o máximo de informações relacionadas ao procedimento executado até a apresentação do Erro. Importante adicionar o print da tela do erro para que possamos rastrear o problema.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página