A Central de Serviços é o único canal de comunicação da área de TIC com a comunidade de usuários que utilizam os serviços e produtos de TIC da UFAM. Este canal é mantido para receber, registrar, encaminhar e monitorar os acionamentos, interagindo com os Processos de Gerenciamento de Incidentes, Requisições de Serviços e Mudanças e, além disso, monitora todos os acionamentos e atua como instrumento de controle de qualidade para os atendimentos realizados e disponibiliza contato via web, telefônico e presencial.
Sub-categorias:
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Atendimento 1.o Nível
O atendimento de primeiro nível é o contato inicial entre um usuário dos serviços de TIC e a área de TIC na tentativa de solucionar questões relativas aos serviços prestados e registro de incidentes.
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Atendimento 2.o Nível
O atendimento de segundo nível é responsável pelo atendimento especializado para tratamento das solicitações que não puderam ser resolvidas no primeiro nível.
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Canais de Atendimento |
Quem pode Solicitar? |
Comunidade Acadêmica |
Abertura de Chamado |
https://suportectic.ufam.edu.br/ |
Telefone |
3305-1181 Ramal 1196 |
Coordenação de Serviços de TIC |
Campus Universitário da UFAM - Setor Norte
Bloco do antigo Centro de Processamento de Dados
Sala da Coordenação de Serviços de TIC (1.o andar)
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Horário |
Segunda-feira à Sexta-feira – 08:00 – 17:00
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Redes Sociais