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Central de Serviços

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A Central de Serviços é o único canal de comunicação da área de TIC com a comunidade de usuários que utilizam os serviços e produtos de TIC da UFAM. Este canal é mantido para receber, registrar, encaminhar e monitorar os acionamentos, interagindo com os Processos de Gerenciamento de Incidentes, Requisições de Serviços e Mudanças e, além disso, monitora todos os acionamentos e atua como instrumento de controle de qualidade para os atendimentos realizados e disponibiliza contato via web, telefônico e presencial. 

Sub-categorias:

Atendimento 1.o Nível

O atendimento de primeiro nível é o contato inicial entre um usuário dos serviços de TIC e a área de TIC na tentativa de solucionar questões relativas aos serviços prestados e registro de incidentes.

 

 

 

Atendimento 2.o Nível

O atendimento de segundo nível é responsável pelo atendimento especializado para tratamento das solicitações que não puderam ser resolvidas no primeiro nível.

 

Canais de Atendimento
Quem pode Solicitar? Comunidade Acadêmica
Abertura de Chamado https://suportectic.ufam.edu.br/
Telefone 3305-1181 Ramal 1196
Coordenação de Serviços de TIC

Campus Universitário da UFAM - Setor Norte 

Bloco do antigo Centro de Processamento de Dados

Sala da Coordenação de Serviços de TIC (1.o andar)

Horário

Segunda-feira à Sexta-feira – 08:00 – 17:00

 

 

registrado em:
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