Consultorias e Treinamentos
Canais de Atendimento | |
Quem pode Solicitar? | Docentes e Técnicos Administrativos |
Abertura de Chamado | https://suportectic.ufam.edu.br |
Telefone | 3305-4000 Ramal 1196 |
Coordenação de Serviços de TIC |
Campus Universitário da UFAM - Setor Norte Bloco do antigo Centro de Processamento de Dados Sala da Coordenação de Serviços de TIC (1.o andar) |
Horário |
Segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 13 às 17h. |
O que é?
A área de TIC realiza, a partir de demandas das unidades acadêmicas e administrativas, treinamentos na utilização de aplicativos e sistemas mantidos pelo CTIC e consultarias relacionadas à área, objetivando um melhor desempenho das atividades diárias.
Como acionar?
Via Abertura de Chamado no Portal Suporte CTIC.
Atividades Relacionadas
- Solicitar treinamento de manutenção dos Portais Institucionais;
- Solicitar treinamento para Caixa de Entrada Colaborativa (E-mail Organizacional)
- Solicitar consultoria para contratação de serviços de TIC;
- Solicitar consultoria para aquisição de equipamentos de TIC;
- Solicitar orientações em segurança de informação: aderência a regulações e indicação de boas práticas;
- Solicitar treinamento de sistemas institucionais:
- Eventos
- SIE
- Ecampus
- Eleições Virtuais - SAELE
- Edoc
- PSConcursos
- Ingresso
- Períodicos
SLA: 3,5 dias.
Orientações Gerais
- A Coordenação de Serviços de TIC é o Ponto único de contato para solicitação desse serviços e informações adicionais.
registrado em:
Catálogo de Serviços
Redes Sociais