Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Catálogo de Serviços > Consultorias e Treinamentos
Início do conteúdo da página

Consultorias e Treinamentos

Acessos: 1194

 

Canais de Atendimento
Quem pode Solicitar? Docentes e Técnicos Administrativos
Abertura de Chamado https://suportectic.ufam.edu.br
Telefone 3305-4000 Ramal 1196
Coordenação de Serviços de TIC

Campus Universitário da UFAM - Setor Norte 

Bloco do antigo Centro de Processamento de Dados

Sala da Coordenação de Serviços de TIC (1.o andar)

Horário

Segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 13 às 17h.

 

O que é?

A área de TIC realiza, a partir de demandas das unidades acadêmicas e administrativas, treinamentos na utilização de aplicativos e sistemas mantidos pelo CTIC e consultarias relacionadas à área, objetivando um melhor desempenho das atividades diárias. 

  

Como acionar?

Via Abertura de Chamado no Portal Suporte CTIC.

 

Atividades Relacionadas

  • Solicitar treinamento de manutenção dos Portais Institucionais;
  • Solicitar treinamento para Caixa de Entrada Colaborativa (E-mail Organizacional)
  • Solicitar consultoria para contratação de serviços de TIC;
  • Solicitar consultoria para aquisição de equipamentos de TIC;
  • Solicitar orientações em segurança de informação: aderência a regulações e indicação de boas práticas;
  • Solicitar treinamento de sistemas institucionais:
    • Eventos
    • SIE
    • Ecampus
    • Eleições Virtuais - SAELE
    • Edoc
    • PSConcursos
    • Ingresso
    • Períodicos

 

SLA: 3,5 dias.

 

Orientações Gerais

  • A Coordenação de Serviços de TIC é o Ponto único de contato para solicitação desse serviços  e informações adicionais.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página