Telefonia (Ramal)
Canais de Atendimento | |
Quem pode Solicitar? | Docentes e Técnicos Administrativos |
Abertura de Chamado | https://suportectic.ufam.edu.br |
Telefone | 3305-4000 Ramal 1196 |
Coordenação de Serviços de TIC |
Campus Universitário da UFAM - Setor Norte Bloco do antigo Centro de Processamento de Dados Sala da Coordenação de Serviços de TIC (1.o andar) |
Horário |
Segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 13 às 17h. |
O que é?
O serviço tem por finalidade a solicitação de novas linhas e manutenção de ramal.
Como acionar?
Via Abertura de Chamado no Portal Suporte CTIC.
Atividades Relacionadas
- Solicitar manutenção de telefone (Ramal);
- Solicitar novo ponto de telefonia.
SLA: 2,5 dias.
Orientações Gerais
- A Coordenação de Serviços de TIC é o Ponto único de contato para solicitação desse serviços e informações adicionais;
- Ao acionar a equipe certifique-se de ter um responsável na data e hora agendadas para receber o técnico, caso ocorra algum imprevisto por gentileza avisar com antecedência;
- Antes de solicitar certifique-se de ter executado todos os passos de Pré-atendimento descritos no formulário;
- A solicitação de ramal telefônico pode ser feita somente pela chefia imediata do servidor. Necessidades de liberação do ramal para ligações interurbanas e internacionais também devem ser informadas na solicitação;
- A solicitação de terminal telefônico fixo - está sujeita a disponibilidade de equipamentos. Alternativamente podemos fazer a configuração de ramal via software na estação de trabalho do usuário.
- As solicitadas relacionadas a Telefones Móveis Institucionais - 📱 devem ser efetuadas via abertura de processo no Sistema SEI e envio para o CTIC.
registrado em:
Catálogo de Serviços
Redes Sociais