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Telefonia (Ramal)

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Canais de Atendimento
Quem pode Solicitar? Docentes e Técnicos Administrativos
Abertura de Chamado https://suportectic.ufam.edu.br
Telefone 3305-4000 Ramal 1196
Coordenação de Serviços de TIC

Campus Universitário da UFAM - Setor Norte 

Bloco do antigo Centro de Processamento de Dados

Sala da Coordenação de Serviços de TIC (1.o andar)

Horário

Segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 13 às 17h.

 

O que é?

O serviço tem por finalidade a solicitação de novas linhas e manutenção de ramal.

 

Como acionar?

Via Abertura de Chamado no Portal Suporte CTIC.

 

Atividades Relacionadas

  • Solicitar manutenção de telefone (Ramal);
  • Solicitar novo ponto de telefonia.

 

SLA: 2,5 dias.

 

Orientações Gerais

  • A Coordenação de Serviços de TIC é o Ponto único de contato para solicitação desse serviços  e informações adicionais;
  • Ao acionar a equipe certifique-se de ter um responsável na data e hora agendadas para receber o técnico, caso ocorra algum imprevisto por gentileza avisar com antecedência;
  • Antes de solicitar certifique-se de ter executado todos os passos de Pré-atendimento descritos no formulário;
  • A solicitação de ramal telefônico pode ser feita somente pela chefia imediata do servidor. Necessidades de liberação do ramal para ligações interurbanas e internacionais também devem ser informadas na solicitação;
  • A solicitação de terminal telefônico fixo - ☎️ está sujeita a disponibilidade de equipamentos. Alternativamente podemos fazer a configuração de ramal via software na estação de trabalho do usuário.
  • As solicitadas relacionadas a Telefones Móveis Institucionais - 📱 devem ser efetuadas via abertura de processo no Sistema SEI e envio para o CTIC.

 

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