Página inicial > Notas Técnicas > Assistência Estudantil: Homologação da Interposição do Recurso IEAA

Assistência Estudantil: Homologação da Interposição do Recurso IEAA

Acessos: 131

O CTIC (Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação) vem, por meio desta nota, informar da geração indevida e posterior encaminhamento para publicação do resultado preliminar da Homologação do Resultado de Interposição de Recursos para os Editais de Assistência Estudantil da unidade IEAA - Instituto de Educação, Agricultura e Ambiente. Nesta listagem publicada, apenas alunos com análises já realizadas foram listados.

De acordo com os Editais 26, 27 e 28/2023 para as modalidades de Assistência Estudantil da Unidade, as análises dos recursos prosseguem até o dia 30/01/2024, a fim de consolidar a Homologação do Resultado de Interposição de Recursos no dia 31/01/2024.

A listagem prevista para hoje (24/01/2024), Homologação da Interposição do Recursos, foi gerada e encaminhada via processo SEI!UFAM 23105.047874/2023-52  à unidade para a sua devida publicação.

O DAEST/PROGESP  (Departamento de Assistência Estudantil) e a Coordenação Acadêmica do IEAA acompanham todo o processo.

Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos a todos pela compreensão.