Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Compec homologa e implanta novos módulos do sistema PSConcursos
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Compec homologa e implanta novos módulos do sistema PSConcursos

  • Publicado: Quinta, 10 de Outubro de 2019, 23h08
  • Última atualização em Quinta, 10 de Outubro de 2019, 23h36

A Comissão Permanente de Concursos da Universidade Federal do Amazonas (Compec/Ufam) homologou e implantou o módulo de Concursos para Técnico Administrativo do sistema PSConcursos, desenvolvido pelo Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC). Este trabalho foi realizado utilizando-se por base os editais 44 e 45/2019, sendo que o resultado foi divulgado pela Compec/Ufam no final da tarde desta quinta-feira, 10.

O sistema PSConcursos abrangeu desde o processo de inscrição (com atendimento a pessoas com deficiência - PCD) , passando pelos processos de mapeamento e ensalamento, publicação do CCI  e correção de provas objetivas, consolidando o processo com a emissão da listagem final dos candidatos aprovados. Este projeto foi desenvolvido através da Coordenação  de Sistemas (CSIST/CTIC), com o apoio de um servidor Tecnico em Informática da COMPEC para homologação de todas as etapas.

Este é o terceiro módulo homologado e implantado pela COMPEC. Neste ano, os módulos PSI (Processo Seletivo do Interior) e Proficiência em Línguas Estrageiras do PSConcursos já haviam sido utilizados em todas as etapas que compõe os processos seletivos correspondentes. Atualmente, o módulo PSC (Processo Seletivo Contínuo) está sendo desenvolvido, homologado e implantado em etapas, de acordo com os prazos estabelecidos no Edital em andamento.

registrado em:
Fim do conteúdo da página