Página inicial > Últimas Notícias > CTIC apoia a PROGESP na processo seletivo para concessão de serviços de internet do projeto ‘Alunos Conectados’

• Publicado: Sábado, 04 de Setembro de 2021, 09h32
  • Última atualização em Sábado, 04 de Setembro de 2021, 09h32

No período de 03 a 10 de Setembro estará disponível no Portal e-campus as inscrições no Projeto Alunos Conectados do MEC/RNP. Nesta segunda fase de seleção, poderão solicitar o benefício os estudantes da graduação presencial, modalidade PARFOR, e estudantes de graduação presencial de Formação de Professores Indígenas com matrícula em disciplinas do semestre especial 2020/2 que não foram contemplados no edital nº 25/2020 - Projeto Alunos Conectados do MEC/RNP.

Para maiores informações acesse a notícia no Portal UFAM.