Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Submissão Projetos Pibic e Paic disponível no eCampus
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Submissão Projetos Pibic e Paic disponível no eCampus

  • Publicado: Quarta, 06 de Março de 2019, 17h07
  • Última atualização em Quarta, 06 de Março de 2019, 17h13

De 04 de março a 30 de abril de 2019, está disponível na plataforma eCampus a submissão de projetos de pesquisa no âmbito do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) e do Programa de Apoio à Iniciação Científica (Paic), lançado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP/UFAM) através do edital 005/2019.

A submissão online é realizada no eCampus - Módulo Pesquisa, com o login e a senha de pesquisador, onde será selecionado "Programa PIBIC/PAIC 2019/2020". O processo inclui ainda a indicação do aluno como voluntário ou bolsista.

Cadastro e Submissão de Projetos no eCampus:

1) No perfil de professor, no módulo de pesquisa:

2) Selecione a menu Iniciação Científica, opção Submissão:

3) Preencha os dados solicitados no formulário inicial, para criação do projeto no programa PIBIC 2019/2020. Clique em Avançar para completar com as demais informações.

4) As informações das abas Descrição, Recursos Humanos, Cronograma, Currículo e Situação, devem ser preenchidos de acordo com as diretrizes especificadas pela PROPESP/UFAM, através do Guia de Preenchimento das propostas Online.

5) Após preenchido todos as informações, basta clicar no botão "Submeter" na aba Curriculo, para concluir a submissão. Após  a submissão, não é mais possível alterar o projeto.

Cadastro de Colaborador Externo:

O Cadastro de Colaborador Externo no eCampus, para posterior vinculação aos projetos de pesquisa, pode ser realizado Cadastro Colaborador Externo Projeto Pesquisa.

 

Com informações do CTIC, ASCOM e PROPESP.

registrado em:
Fim do conteúdo da página